terça-feira, 24 de março de 2009

SÉCULO XXI

MUDANÇA DE CLASSE


PALOCCI

Não tenho afinidades com as ideias do Marxismo-comunista, pois atrás destas revoluções estão sempre imbutidas as ambições de certos indivíduos que ao chegarem no poder, serão iguais ou piores aos seus antecessores.

Os comunistas russos em nome da revolução derramaram muito sangue desnessáriamente, homens medíocres se auto promoveram, fazendo estátuas para se auto divinizarem, nada melhor do que ter visto as estátuas de Lenin, e Stalin sendo derrubadas.

No Brasil, ficou a mesma coisa: o nosso mini-marxista, "Lula" e o seu partido vermelho ficaram anos pregando revolução social e de classes, mas para mim, só mudaram os nomes da "escória", de Maluf, Antonio Carlos Magalhães e Inocêncio de Oliveira para José Dirceu, Valério, Palocci e Lula.

VIVA A REVOLUÇÃO PESSOAL !!!!





PRESIDENTE LULA

LUIS INÁCIO LULA DA SILVA, NASCEU EM CAETÉS, ESTADO DE PERNAMBUCO NO DIA 27/12/1945, TORNOU-SE PRESIDENTE DO BRASIL DESDE 1o DE JANEIRO DE 2003. ORIGINALMENTE SEU NOME NÃO TINHA "LULA", FOI UM NOME INCORPORADO PARA SER USADO POLITICAMENTE.

LULA FOI METALÚRGICO NO GRANDE ABC EM SÃO PAULO E UM DOS FUNDADORES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES. EM 1990 JUNTAMENTE COM FIDEL CASTRO DE CUBA, FUNDOU O FORO DE SÃO PAULO PARA AGREGAR OS MOVIMENTOS DE ESQUERDA NA AMÉRICA LATINA.



CAMPANHAS PARA PRESIDENTE

EM SUAS CAMPANHAS POLÍTICAS ELE DISPUTOU:

1989 - PERDEU PARA FERNANDO COLLO DE MELO
1994 - PERDEU PARA FERNANDO HENRIQUE CARDOSO
1998 - PERDEU PARA FERANNDO HENRIQUE CARDOSO
2002 - GANHOU DE JOSE SERRA
2006 - GANHOU DE GERALDO ALCKMIN



LULA FOI O BRASILEIRO QUE MAIS SE CANDIDATOU A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, SUPERANDO RUI BARBOSA QUE HAVIA SE CANDIDATADO 4 VEZES.

INDICE DE PRODUTIVIDADE

O governo Lula em 2009 ameaçou confiscar as terras de produtividade que não correspondam as índices estatais, fazendo isso para que as terras possam ser entregue aos criminosos do MST (Movimento dos Sem-Terra). O pequeno produtor se sente ameaçado pelo governo de que se não produzir na quantidade estipulada pelo governo, suas terras podem ser tomadas para fazerem parte da reforma agrária.

Lula sempre esteve ao lado dos criminosos, governando o Brasil para sempre garantir os direitos dos invasores, sejam invasores externos como o Presidente da Venezuela HUGO CHAVES ou os invasores das terras dos brasileiros como o MST.

O governo não leva em conta as intempéries climáticas, as dificuldades de financiamento para a produção e nem mesmo vontade do proprietário de produzir o que quiser e quando quiser, não respeitando o direito a propriedade que é garantido pela Constituição.

O editorial da Rede Bandeirantes de Radio e TV emitiu um comunicado demonstrando a insatisfação daquele órgão de comunicação com a atitude do presidente. Isso mostra que Lula carrega consigo suas origens anárquicas do tempo em que promovia badernas no ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário