terça-feira, 24 de março de 2009

SARNEY

SARNEY

Poeta, presidente da republica, senador, patife.

Quando presidente da república tinha um jargão todas as vezes que ia começar um discurso e começava assim: “brasileiros e brasileiras...”

Chegou a presidência da republica ao fazer parte da chapa de candidato a vice-presidente de Tancredo Neves, este foi eleito pelo colégio de deputados como presidente da republica apos a era dos militares, mas nunca chegou a governar, pois assim que foi eleito, foi acometido de uma doença misteriosa que rapidamente acabou com sua vida



Segundo a macumbeira “Mãe Menininha”, Sarney era freqüentador do seu terreiro e que fez um grande “trabalho” para ajudar Sarney a chegar no cargo de presidente. Seu governo foi desastroso, era uma época de inflação galopante, na década de 80 tínhamos que conviver com sua figura típica de grande bigode, usando óculos e sempre com aparência serena aparecendo na televisão para justificar seus fracassos e anunciar novas medidas econômicas.

Quando presidente já chegou a viajar com uma comitiva “imperial” com 200 membros!!!
Mas o ser humano tem uma inclinação para o mal e especialmente os nordestinos conseguem elegerem os seus piores representantes para desonrarem aquela região tão sofrida do Brasil.

2009 foi um marco em sua biografia, vários “podres”da sua vida foram expostos na mídia, mas o povo sempre teve sua participação nestas desgraças nacionais, e não somente elegeram Sarney varias vezes como também membros do seu clã, assim o povo maranhense mostrou a nação que eram escravos e tinham donos

Como eu estava dizendo em 2009, vimos o “nobre senador” sendo flagrado em conversas telefônicas arranjando emprego até para o namorado da neta... Manda o vagabundo estudar e prestar concurso publico!!! Olha que o salário não era estas coisas toda não eh?! Cerca de 6 salários mínimos.

Sem falar nos Atos Secretos do Senado, que tomavam decisões “impublicaveis”, passando a “perna” em toda a nação, foram cerca de 600 atos secretos e Sarney estava por trás disso. O mesmo Sarney desculpou-se e disse que não era o único presidente do senado que fazia uso deste expediente... Lógico Sarney, que você não é o primeiro e nem será o ultimo que enganará esta nação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário